quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Carnaval

Um Carnaval diferente, num sitio diferente, com pessoas e ambientes diferentes.
Pois é, parece que nestas datas a nossa cabeça preenche-se de recordações passadas e ai tomamos consciência de como o tempo passa e como tudo muda.
Apercebo-me então da quantidade de vezes que festejei este chamado dia de anos. Dou por mim a reviver cada segundo, revejo-me em cada lugar do passado, recordo cada sorriso,cada palavra amiga.
Mais um ano passou e cá estou eu para agradecer a todos aqueles que me acompanharam durante estes meus 19 aninhos de vida. :) Muito obrigado aos verdadeiros amigos e até mesmo aqueles que não o foram, porque apesar de tudo, ajudaram-me a ser a pessoa que sou hoje. Um obrigado especial para aqueles que este ano estiveram ao meu lado e se lembraram de mim!
AHHH i vivó carnaval da nazaré e ás cantigas! Né berdade?

1 comentário:

su disse...

sua cabra fazes um blog i num dizes nada!!!
e biba a nazare... sabes como é... calor d tetas no selim da bicicleta melhor num ha:P
beoxi goda