segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Quem me dera sentir aquela força de avançar e de querer ser feliz, aquele sentimento que te faz erguer e ter vontade de lutar contra tudo. Que saudades de tudo o que nos fez feliz e de tudo aquilo que nos tornou aquilo que somos hoje. Saudades de adormecer segura e de querer acordar e viver mais,de não ter medo de nada, de estar em silêncio e ouvir aquela respiração serena e saber que não estou só, d'os momentos surgirem sem os programarmos e sobretudo...de sonhar!
Tudo aquilo que antes nos dava motivos para sorrir..hoje dá-nos motivos para chorar. O que foi um dia tudo...hoje é nada. E é assim que temos que apreender a viver...com os momentos menos bons da vida.

1 comentário:

Anónimo disse...

É por existirem momentos como esses que existem momentos bons...pois se não vivesses os maus não saberias dar valor aos bons momentos que te fazem sorrir.Mas já sabes, em tudo o que precisares, quando precisares, grita por mim e eu estarei aí.Porque eu "sou a sombra do abraço a cada passo que dás" e vivo sp ctg no meu coração! :)
Abraço mt gande minha mana linda