quinta-feira, 9 de outubro de 2008


Semana 2:

Começou com um espectacular jantar de caloiros. Em plena festa, voou o meu querido anel.. tentei encontrar o objecto que tanto significado tinha para mim..mas de nada adiantou. A noite acabou cedo,sem anel e com muito sono, mas o amanha parecia prometer muito mais.
O segundo dia não começou da melhor maneira, e passei a tarde toda enfiada no hospital, felizmente, a doente não era eu. No final do dia, já não havia disposição para diversão, entao optamos por ficar em casa a descansar, ansiosos pelo novo dia.
O dia seguinte parecia um dia normal. Estava reservada uma grande noite: rally tascas. Em pleno rally dá-se a memorável "torcida de pé" que me encaminhou até ao hospital, e me fez ficar de cama vários dias.
Semana 3:
Que tédio! Ter ficar sozinha e abandonada...na companhia do computador e de um livro. Espero pela noite, pelas pessoas que regressam a casa...anseio que o meu pé volte a ser o que era:P
Sinto que apesar de eu parar, o mundo não para...i ai surge mais uma preocupação, mais duas, três.... acumulam-se os deveres, os problemas, as coisas por fazer...
sinto também que estou numa fase em que não surgem ideias...tento tento, mas a cabeça não facilita.
Tenho uma teoria para toda esta maré negativa : a perda do meu anel. Acho que este me dava sorte...

1 comentário:

Anónimo disse...

abandonada???uiiiiiii:(