domingo, 11 de maio de 2008

Hoje qd acordei por breves instantes tudo voltou.Parece tudo tão distante,tão vazio..
Faço bem em pensar?
Esta semana...espero não o fazer. Vamos Pimba PiMBA Pimba, toka arrasar no comunicar design :P

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Para a semana Comunicar Design :)
Viva pimba pimba pimba!

Hoje jantarzinho

quarta-feira, 7 de maio de 2008

Fez ontem duas semanas... parece que já foi à tanto tempo. Não estava habituada a viver "sozinha". Mas tem-me feito bem :) ao menos tenho as pessoas que gostam de mim,quem posso confiar e que estão ao meu lado. Quem não está...decididamente também não faz falta!

domingo, 4 de maio de 2008

Ultimamente parece que só recebo abanões estupidos...

sábado, 3 de maio de 2008



Ambos desciamos e nem nos apercebiamos..

Descemos os degraus,um por um...eu fui na frente,mas acabei por ficar para trás. Quando me propus a subir já não estavas mais.As forças e a vontade vão-se e acabo por cair das escadas abaixo.

Ainda te lembras das escadas que nos propusemos a subir?Ou apagou-se da memória com a mesma rapidez com que as desceste?

Agora já não importa mais...o que importa é que consiga chegar ao fim!

Oh aperta com força...aperta pq inda não consigo sentir :(
Hummm...muito melhor


:)

Sozinha novamente

Não sei....mas tenho medo mais uma vez.