Hoje qd acordei por breves instantes tudo voltou.Parece tudo tão distante,tão vazio..
Faço bem em pensar?
Esta semana...espero não o fazer. Vamos Pimba PiMBA Pimba, toka arrasar no comunicar design :P
domingo, 11 de maio de 2008
quinta-feira, 8 de maio de 2008
quarta-feira, 7 de maio de 2008
domingo, 4 de maio de 2008
sábado, 3 de maio de 2008

Ambos desciamos e nem nos apercebiamos..
Descemos os degraus,um por um...eu fui na frente,mas acabei por ficar para trás. Quando me propus a subir já não estavas mais.As forças e a vontade vão-se e acabo por cair das escadas abaixo.
Ainda te lembras das escadas que nos propusemos a subir?Ou apagou-se da memória com a mesma rapidez com que as desceste?
Agora já não importa mais...o que importa é que consiga chegar ao fim!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
