
domingo, 26 de outubro de 2008
quinta-feira, 9 de outubro de 2008
Semana 2:
Começou com um espectacular jantar de caloiros. Em plena festa, voou o meu querido anel.. tentei encontrar o objecto que tanto significado tinha para mim..mas de nada adiantou. A noite acabou cedo,sem anel e com muito sono, mas o amanha parecia prometer muito mais.
O segundo dia não começou da melhor maneira, e passei a tarde toda enfiada no hospital, felizmente, a doente não era eu. No final do dia, já não havia disposição para diversão, entao optamos por ficar em casa a descansar, ansiosos pelo novo dia.
O dia seguinte parecia um dia normal. Estava reservada uma grande noite: rally tascas. Em pleno rally dá-se a memorável "torcida de pé" que me encaminhou até ao hospital, e me fez ficar de cama vários dias.
Semana 3:
Que tédio! Ter ficar sozinha e abandonada...na companhia do computador e de um livro. Espero pela noite, pelas pessoas que regressam a casa...anseio que o meu pé volte a ser o que era:P
Sinto que apesar de eu parar, o mundo não para...i ai surge mais uma preocupação, mais duas, três.... acumulam-se os deveres, os problemas, as coisas por fazer...
sinto também que estou numa fase em que não surgem ideias...tento tento, mas a cabeça não facilita.
Tenho uma teoria para toda esta maré negativa : a perda do meu anel. Acho que este me dava sorte...
quarta-feira, 8 de outubro de 2008
domingo, 5 de outubro de 2008
quinta-feira, 18 de setembro de 2008
sensação estranha
ano novo, vida nova.
a casa parece mais branca do que o normal.. parecia que a tralha e as pessoas`lhe conferiam alegria e cor.
agora tudo parece impessoal... akela sala onde nos afogavamos em trabalhos parece hoje vazia e formal...
tudo está diferente... não posso dizer para pior... mas também não será para melhor. DIFERENTE... é a acertada designação!
acho que vou ter saudades....mas é bom sinal... é sinal que o ano anterior traz boas recordações e que não será esquecido.
Dia 22 começará uma nova fase...
As presenças anteriores hoje são ausencias... mas teremos novas pessoas nas nossas vidas, nunca esquecendo aquelas que partiram e que possivelmente nunca voltaremos a ver.
é assim a vida....
mas temos que a viver.. portanto, toca andar para a frente;)
a casa parece mais branca do que o normal.. parecia que a tralha e as pessoas`lhe conferiam alegria e cor.
agora tudo parece impessoal... akela sala onde nos afogavamos em trabalhos parece hoje vazia e formal...
tudo está diferente... não posso dizer para pior... mas também não será para melhor. DIFERENTE... é a acertada designação!
acho que vou ter saudades....mas é bom sinal... é sinal que o ano anterior traz boas recordações e que não será esquecido.
Dia 22 começará uma nova fase...
As presenças anteriores hoje são ausencias... mas teremos novas pessoas nas nossas vidas, nunca esquecendo aquelas que partiram e que possivelmente nunca voltaremos a ver.
é assim a vida....
mas temos que a viver.. portanto, toca andar para a frente;)
sexta-feira, 12 de setembro de 2008
Parecia que tudo ia correr bem...
Gelado ao final da tarde, uma bela vista, jantar... e záaaassssss! INTOXICAÇÃO ALIMENTAR!
Felizmente já tou boua...foi pena é não ter aproveitado ao máximo a visita na Covilhã. Fica para uma próxima.
Agora estarei de volta à santa terrinha : Caldas da Rainha.
Amanha lá estarei ;)
Subscrever:
Mensagens (Atom)
