sexta-feira, 25 de abril de 2008


Mas que dor que teimava permanecer,que aperto tão grande me invadiu.
O pior...é que enquanto receava a tua presença,os meus olhos procuravam e rebuscavam por entre a multidão na esperança de te ver. Mas que vontade contraditória, a de não querer e desejar ao mesmo tempo.
Sei também que enquanto essa dor interior me consumia , tu nem sequer temias a minha presença,o teu pensamento estava tão longe .
Estive perto hoje e ontem. Custa tanto estar presente e ao mesmo tempo ausente. Eu estive lá e pisei o mesmo chão que tu, cruzei o meu caminho que o teu.
Felizmente, esse medo já passou e hoje o coração bate mais moderadamente. No entanto, o tempo continua a passar e tudo parece cada vez mais inalcançável. Tremo só de pensar o que o futuro nos reserva e que destino dará às nossas vidas.
Temo essa distancia eterna e infinita, mas sei que nada mais posso fazer.

Sem comentários: