quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Bora fazer um xixizinho?

Como contado ninguém acreditaria, decidi então tirar uma foto como prova da minha lucidez.
Em plena noite de Carnaval na Nazaré, depois de muito ouvir as belas cantigas desta terra, decidi ir fazer um xixizinho para DESANUBIAR a bexiga e a cabeça. Não é que me deparo com este interessante e estranho cenário?!
Após muito reflectir decidi então optar pela sanita da direita. Sentei-me , ainda meio incrédula , e pensei em qual seria a sensação de ter alguém ao meu lado a fazer as suas necessidades. "Talvez não seja assim tão mau...mas ainda não me sinto preparada" , conclui.
Continuo sem perceber se esta casa de banho é uma piada ou se realmente tem o intuito de servir as necessidades fisiológicas de duas pessoas....

1 comentário:

Anónimo disse...

ahahaha...eu faço na da esquerda entao!:P